terça-feira, 18 de novembro de 2014

VILA NOVA, NOVO PROGRESSO, NACIONAL E JUVENTUDE FAZEM AS SEMI-FINAIS DA COPA DA AMIZADE



VIRGÍLIO  BRAGA
Vila Nova, Novo Progresso, Nacional e Juventude. Esses são os times que se classificaram para as semi-finais da 3ª Copa da Amizade de Futebol de Pancas. Os quatro times tiveram melhor desempenho na fase de grupos e seguem em busca do título. A fase de grupo teve fim neste final de semana. No sábado (15), no Estádio Municipal Laurindo Barbosa, em Pancas, na categoria aspirante, o Náutico chegou atrasado e, o Juventus, foi declarado vencedor da partida, por WO. Com o resultado, o Juventus se classificou. Agora, o time de Vila Verde enfrenta nas semi-finais, o Mataveli. Já o outro jogo das semi-finais, da categoria aspirante, será disputado entre o Novo Progresso e Palmeiras de Vila Verde. O Novo Progresso venceu o Juventude, por 3 a 1, na categoria aspirante, jogo disputado neste domingo (16), também no Estádio Municipal Laurindo Barbosa, em Pancas. Ainda no sábado, no jogo do titular, o Náutico, que ainda tinha chances de classificação, goleou o Juventus, pelo placar de 6 a 2. Já no domingo, na categoria titular, Juventude e Novo Progresso ficaram no empate, 0 a 0. Com o resultado, o Juventude se classificou para as semi-finais. A competição tem atraído várias  pessoas aos dois estádios. Nos jogos em Laginha, o público é bem maior. O distrito possui dois times nas semi-finais. Vila Nova e Nacional buscam o título.


VEJA ABAIXO OS JOGOS DAS SEMIFINAIS DA COPA DA AMIZADE

23/11


CATEGORIA ASPIRANTE


1º JOGO


JUVENTUS X MATAVELI


ESTÁDIO MUNICIPAL LAURINDO BARBOSA, A PARTIR DAS 14H00.

CATEGORIA ASPIRANTE


1º JOGO


NOVO PROGRESSO X PALMEIRAS


ESTÁDIO MUNICIPAL JAIR MARQUES VIEIRA, EM LAGINHA, DISTRITO DE PANCAS. JOGO COMEÇO ÀS 14H00.



CATEGORIA TITULAR


23/11


1º JOGO


JUVENTUDE X VILA NOVA DE LAGINHA

ESTÁDIO MUNICIPAL LAURINDO BARBOSA, EM PANCAS


23/11


1º JOGO




NACIONAL X NOVO PROGRESSO

ESTÁDIO MUNICIPAL JAIR MARQUES VIEIRA, EM LAGINHA

OS JOGOS DO TITULAR TERÃO INÍCIO DEPOIS DOS JOGOS DA CATEGORIA ASPIRANTE
  FOTO: ÉLINTON MENDES
Arbitragem do jogo Novo Progresso 0 x 0 Juventude: Carlos Rosa (assistente), o árbitro Júlio César, o Jarrão e Fabrício Garcia, o Brit (assistente)
  FOTO: ÉLINTON MENDES
Jogadores do Novo Progresso posam para a foto: Time joga nas semi-finais, contra o Vila Nova de Laginha


  FOTO: ÉLINTON MENDES
Jogadores do Juventude, que enfrentam o Nacional de Laginha, nas semi-finais. Primeiro jogo acontecerá no Estádio Municipal Laurindo Barbosa, em Pancas, no próximo domingo (23)

      FOTOS: VIRGÍLIO BRAGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário