quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

ARMA DISPARA E DEIXA UM FERIDO EM PANCAS

VIRGÍLIO BRAGA

Polícia Civil investiga o caso/foto:Virgílio Braga
Uma arma de fogo disparou e quase matou um adolescente de 16 anos, na noite desta terça-feira (16), no bairro Oscar Lourenço da Silva, em Pancas. A vítima que não será identificada por ser menor de idade, apesar de toda população saber quem é, estava na residência do balconista de farmácia, Jeferson dos Santos Zanolle, de 22 anos. Segundo informações, os dois estavam numa varanda do imóvel de Jeferson, com um revólver calibre 38, quando um tiro foi disparado, há princípio, acidentalmente, segundo relatos. O tiro atingiu o tórax da vítima e atravessou nas costas. O caso aconteceu por volta das 20h00. Logo após a vítima ter ficado ferido, familiares do investigado prestaram socorro chamando uma ambulância, para atender o menor. Segundo o que foi apurado pela reportagem do jornal O Mestre, que buscou informações por quase 24 horas, a vítima após ser ferida, pediu para não deixá-la morrer e, no mesmo momento afirmou que Jeferson não teve intenção em atingi-lo, dando fortes indícios que foi mesmo um acidente. O menor foi levado para um hospital de Colatina. Diante da situação, o investigado deixou o local, onde se apresentou no DPM do município, ainda na madrugada, por volta de 1h00 da manhã desta quarta-feira (17). Para esclarecer o caso, a reportagem procurou a Polícia Civil e o advogado de Jeferson Zanolle, Sérgio Augusto Barbosa. De acordo com o delegado adjunto da Delegacia de Pancas, Renan Alves dos Santos, tanto Jeferson quanto os familiares dele, prestaram depoimentos durante todo o dia desta quarta-feira. Apenas a vítima, ainda não prestou depoimento, devido está internada num hospital de Colatina. O menor passa bem e não corre risco de morte. O delegado não quis dar maiores detalhes do caso, para não atrapalhar as investigações, já que tudo está apenas no início. A Polícia Civil tem o prazo de trinta dias para encerrar o inquérito. O delegado prometeu divulgar, daqui alguns dias, os detalhes das investigações do caso, que deu muita repercussão, em todo o município e principalmente, na rede social facebook.

DEFESA DE JEFERSON ZANOLLE ENVIA NOTA EXPLICANDO O CASO
 
A defesa de Jeferson dos Santos Zanolle, de 22 anos, investigado no caso, onde um menor de 16 anos, foi atingido por uma bala, esclareceu o fato ao jornal O Mestre. Veja a nota do representante do escritório SAB Advocacia, o advogado Dr. Sérgio Augusto Barbosa.

Meu cliente Jeferson dos Santos Zanolle se apresentou espontaneamente junto à Polícia Militar de Pancas na noite de ontem acompanhado de advogado, onde prestou as informações necessárias e fazendo as diligências junto com a polícia militar vindo a esclarecer todos os fatos. Que na manhã de hoje (17), acompanhado dos advogados do escritório, meu cliente foi apresentado à Autoridade Policial Civil, onde deu sua versão dos fatos ficando comprovada a colaboração dele na solução do acidente ocorrido. Em tempo, informo ainda, que a família de Jeferson já entrou em contato com a vítima (Hospital Silvio Ávidos), bem como, com a família deste e se colocou à disposição dando total apoio a suprir qualquer necessidade que por ventura venha surgir decorrente desta fatalidade. Que os dois envolvidos sempre foram bons amigos desde vários anos, e que, ambos estão sentindo muito pelo ocorrido. Neste momento não vamos comentar o teor das declarações prestadas na esfera policial para não atrapalhar a continuação das investigações. Para finalizar afirmo que meu cliente continuará a prestar todas as informações necessárias até a conclusão do inquérito policial”, esclareceu por meio de nota, o advogado de Jeferson, Sérgio Augusto Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário