segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

INCAPER PREVÊ TEMPO INSTÁVEL ESTA SEMANA NO ESPÍRITO SANTO


A passagem de um sistema frontal pelo oceano mantém o tempo fechado em todo o Espírito Santo nesta segunda-feira (15) com previsão de chuva a qualquer hora nas regiões Sul, Sul Serrano e Grande Vitória, enquanto a metade Norte do Estado tem chuva ocasional ao longo do dia com possibilidade de algumas pancadas de chuva. O vento sopra com até moderada intensidade no litoral da Região Nordeste. As temperaturas variam entre 17 °C e 24 °C na Região Serrana e vão de 18 °C a 32 °C nas demais regiões.
A terça-feira (16) tem previsão de chuvas esparsas no Nordeste do Estado e chuvas a qualquer hora do dia intercaladas com algumas aberturas de sol nas regiões Norte, Serrana e Noroeste. Já as regiões Sul e Grande Vitória têm variação de nuvens ao longo do dia, mas sem expectativa de chuva. As temperaturas variam entre 17 °C e 24 °C na Região Serrana e vão de 16 °C a 31 °C nas demais regiões.

A quarta-feira (17) segue com chuvas esparsas ao longo do dia pela metade Norte do Estado e Região Serrana. Já as regiões Sul e da Grande Vitória têm céu entre poucas nuvens sem chuva. As temperaturas variam entre 15 °C e 25 °C na região Serrana e entre 16 °C e 32 °C nas demais regiões.

Quinta-feira (18) será de céu entre poucas nuvens em quase todo o Estado, exceto na região do Caparaó e ABC capixaba (Apiacá, Bom Jesus do Norte e São José do Calçado) que têm possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde.

Sexta-feira (19) será com chuvas esparsas a partir da manhã e pancadas de chuva a partir da tarde nas regiões Sul e Serrana. Já as regiões Norte e Noroeste têm previsão de chuva apenas a partir da tarde e em forma de pancadas isoladas em algumas localidades. As regiões da Grande Vitória e Nordeste apresentam variação de nuvens ao final do dia, mas sem previsão de chuva. O vento sopra com até moderada intensidade em todo o litoral capixaba.
As temperaturas neste período devem variar entre 18 °C e 28 °C na Região Serrana e entre 17 °C e 34 °C nas demais regiões.

As informação são da Assessoria de Imprensa do Incaper-ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário