segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

VILA NOVA E NACIONAL NA FINAL DA COPA DA AMIZADE DE PANCAS

VIRGÍLIO BRAGA

Neste domingo (30), aconteceram os jogos das semi-finais da 3ª Copa da Amizade de Futebol de Pancas. A copa é disputada em duas categorias, aspirante e titular. No Estádio Municipal Jair Marques Vieira, em Laginha, jogaram na categoria aspirante, Juventus de Vila Verde e Mataveli. Os dois times que empataram o primeiro jogo, voltaram a empatar no segundo. O resultado foi 2 a 2, no tempo normal. Com o empate, a disputa foi para as cobranças de pênaltis. O Mataveli se saiu melhor e venceu por 3 a 0, se classificando para a final. Ele vai pegar o Palmeiras de Vila Verde, que venceu o Novo Progresso, por 2 a 0, no Estádio Municipal Laurindo Barbosa, em Pancas. O time de Vila Verde venceu os dois jogos das semi-finais. Já na categoria titular, o título será decidido entre os dois times de Laginha, o Nacional e o Vila Nova, que venceu o Juventude, por 3 a 2, no Estádio Municipal Jair Marques Vieira, no distrito. O Vila Nova venceu todas as partidas que disputou neste campeonato. Já o Nacional garantiu vaga à final, diante do Novo Progresso, no Estádio Municipal Laurindo Barbosa, em Pancas. O jogo que terminou empatado por 0 a 0 foi para as cobranças de pênaltis. Nas penalidades, Babédi e Demir perderam suas cobranças para o Novo Progresso. No Nacional, Wesley Matador também errou. O placar foi 4 a 3 para o Nacional. No próximo domingo (07), na categoria aspirante, Mataveli e Palmeiras, entram em campo, às 14h00. Já à final da categoria titular, entre Nacional e Vila Nova, começará logo após a decisão do aspirante. Os dois jogos serão no Estádio Municipal Laurindo Barbosa, em Pancas. As duas decisões serão em jogo único. A copinha  têm levado um bom público aos dois estádios. O campeonato é organizado pelos incentivadores do esporte local, Élinton Mendes, o Bolinha, Valter Roberto, o Tim e Vaguinho Paiva e conta com apoio de alguns vereadores do município. A Prefeitura de Pancas não apoiou a realização.
 FOTO: VIRGÍLIO BRAGA
Iago do Nacional converte sua cobrança de pênalti e leva seu time para à final contra o Vila Nova de Laginha
O time do Nacional, vai enfrentar seu rival, o Vila Nova, na final da copinha. O jogo será em Pancas, no próximo domingo (07)/foto: Élinton Mendes
 FOTO: ÉLINTON MENDES
Time do Novo Progresso, que perdeu para o Nacional, nas cobranças de pênaltis
 FOTO: ÉLINTON MENDES
Arbitragem do jogo entre Novo Progresso e Nacional. Jaime Chaves (assistente), o árbitro Reuber Chieppe, da Liga de Árbitros de Rio Bananal e Júlio César de Jesus, o Jarrão (assistente)
 FOTOS: VIRGÍLIO BRAGA
O Nacional joga bola na área do Novo Progresso, em busca do gol. Partida terminou empatada em 0 a 0, no jogo normal
 
Jogo entre Palmeiras e Novo Progresso, na categoria aspirante. Time de Vila Verde decide o título contra o Mataveli

Nenhum comentário:

Postar um comentário