quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

VASCO TREINA EM PERÍODO INTEGRAL NESTA QUARTA-FEIRA (25)

 MATHEUS ALVES/ VASCO.COM.BR

Continuando o trabalho semanal, o Vasco treinou em período integral nesta quarta-feira (25). A primeira atividade do dia ocorreu na Academia Akxe, na Barra, e foi focada na parte física dos atletas, com treinamento em caixa de areia.
No período da tarde, o técnico Doriva promoveu um treinamento tático no gramado de São Januário. O treinador fez algumas mexidas e utilizou Jhon Cley no papel de armador no time titular. De volta ao time após suspensão, o meia Bernardo treinou bastante batidas de pênaltis com o zagueiro Luan. Rodrigo também trabalhou a bola parada em cobranças de falta. Realizando um trabalho de prevenção contra lesões no Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo (Caprres), o meia Marcinho foi poupado da atividade.
Time titular no treinamento: Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Christiano (Lorran); Serginho e Julio dos Santos; Bernardo, Jhon Cley e Rafael Silva (Montoya); Gilberto.
O Vasco volta a treinar nesta quinta-feira (26), às 16h, na Colina Histórica.
  FOTO: MARCELO SADIO/VASCO.COM.BR
Treinador do Vasco, Doriva, conversa com seus jogadores no gramado de São Januário, no treino desta quarta-feira (25)


VASCO REAFIRMA SUA POSIÇÃO APÓS NOTA DO CONSÓRCIO MARACANÃ


O Vasco reafirma sua posição de não aceitar nenhuma ação discriminatória na relação com o Maracanã. Enquanto a discriminação for mantida e não forem observadas condições igualitárias, atos estes contrários ao Edital de Licitação e ao Contrato de Concessão, e também o seu histórico direito não for respeitado, o Vasco não jogará no estádio. As determinações de proteção aos quatro grandes clubes do Rio são claras e nenhum contrato assinado entre as partes pode se sobrepor a isso. O Vasco também lamenta que mais uma vez a empresa que administra o bem público Maracanã confunda profissionalização com elitização. Por fim, o Club de Regatas Vasco da Gama, como instituição centenária, não reconhece legitimidade ao Consórcio Maracanã na adjetivação do Futebol Carioca.

Eurico Miranda
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário