domingo, 15 de novembro de 2015

UNIÃO E JUVENTUS DE VILA VERDE SE CLASSIFICAM, E FARÃO A GRANDE FINAL DO MUNICIPAL



VIRGÍLIO BRAGA
JORNALISTA:0003539/ES

Foram definidos na tarde deste domingo (15) os finalistas do Campeonato Municipal 2015, nas duas categorias: aspirante e titular. Jogando no campo do bairro Operário, em Pancas, na categoria aspirante, o Juventude, um dos times favoritos para a conquista do título, empatou com o Náutico por 1 a 1. O Juventude tinha vencido o primeiro jogo por 1 a 0, partida realizada no campo do distrito de Vila Verde. Já no titular, o União venceu o Palmeiras de Vila Verde, por 1 a 0, com um gol olímpico do jogador Robinho, após uma bobeira do goleiro palmeirense, Ronaldo, que possui baixa estatura, mas estava bem no jogo, até então. O primeiro jogo ficou 1 a 1, e aconteceu em Vila Verde. O Palmeiras perdeu a oportunidade de fazer a final dentro de seu próprio campo, contra seu maior rival, o Juventus... Já o adversário do Juventude e União, na final, que acontecerá em jogo único e em Vila Verde, no próximo domingo (22), será o forte Juventus, que passou pelo ótimo time do São Bento, nas duas categorias. Jogando no estádio municipal Jair Marques Vieira, em Laginha, outro distrito de Pancas, na categoria aspirante, São Bento e Juventus empataram em 1 a 1, onde o time de Vila Verde saiu vencedor nas penalidades máximas. Já na categoria titular, o São Bento venceu o Juventus por 2 a 1, onde levou a decisão para os pênaltis. Mas, o Juventus tornou a vencer nas cobranças e garantiu vaga na grande decisão onde fará à final dentro de seu próprio campo, que possui um dos melhores gramados da região, diga-se de passagem. O jogo tem gosto de revanche para o time da sede de Pancas (União), já que União e Juventus voltam a se enfrentar em decisão do campeonato municipal. Em 2013, o time de Vila Verde venceu o União por 4 a 0, e foi o campeão. O jogo foi realizado em Laginha. Porém, o time do maior bairro de Pancas promete dar trabalho, e é um dos times que mais conquistou títulos do campeonato municipal: seis. O distrito de Vila Verde ficará pequeno no próximo domingo (22). O jogo do aspirante entre Juventus x Juventude, começará às 14h00. Às 16h00, Juventus x União entram em campo, no titular. Façam suas apostas! A organização da competição é feita pela prefeitura do município, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, comandada pelo secretário Bráulio Corrá. O jornal O Mestre segue acompanhado o campeonato. 
 FOTOS: VIRGÍLIO BRAGA
Jogo entre Náutico e Juventude na tarde deste domingo (15), em Pancas. O Juventude fará à final contra o Juventus de Vila Verde, no próximo domingo (22)
O União venceu o Palmeiras de Vila Verde, por 1 a 0, no campo do bairro Operário. O Palmeiras perdeu a oportunidade de fazer à final contra seu maior rival, o Juventus, e, em Vila Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário