segunda-feira, 22 de agosto de 2016

PANQUENSE ENTRA EM CAMPO COM JOGADOR DO VASCO



VIRGÍLIO BRAGA
JORNALISTA: 0003539/ES
 
Várias crianças sonham em entrar em campo com os jogadores do seu time. Neste sábado (20), o panquense Davi Martins de Souza, de 07 anos, entrou no gramado com os jogadores do Vasco, em jogo válido pela Série B, onde o time do Rio de Janeiro empatou por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa, do Maranhão. O jogo aconteceu no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo. Davi é filho Juliana Martins de Souza e Ederson Vaz. O pequeno vascaíno entrou de mãos dadas no gramado com o zagueiro Rafael Marques, que substituía o zagueiro Luan, que foi medalha de ouro com a Seleção Brasileira nas Olimpíadas do Rio, no último sábado. Davi ficou próximo de vários jogadores do Vasco, entre eles Nenê, jogador ídolo do time de São Januário. Vascaíno, o jornalista de O Mestre, Virgílio Braga, também esteve acompanhando o jogo com vários outros panquenses e um rionovense.
 FOTO: CARLOS GREGÓRIO JR./VASCO.COM.BR
Davi entrou em campo com o zagueiro Rafael Marques, que foi titular nesse jogo contra o Sampaio Corrêa
 FOTOS: JULIANA MARTINS DE SOUZA
De boné, Davi Martins de Souza, caminha em direção aos vestiários do estádio para esperar pelos jogadores do Vasco
Davi e seus coleguinhas vascaínos esperam pelos jogadores do Vasco. O panquense entrou em campo com o zagueiro Rafael Marques
 FOTO: ACERVO PESSOAL/ FACEBOOK
Vários panquenses e um rionovense vascaínos foram ao estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no último sábado (20)

2 comentários:

  1. Davi e uma criaça maravilhosa os pais estao de parabens pela a educaçao que esse menino tem voce merece tudo de bom que te faça feliz davi.isso ai davi vascao.

    ResponderExcluir
  2. Se eu nao me engano a mae dele é flamenguista kkkkkk. Coitada deve estar triste pelo filho ter escolhido o time certo. Abraço a todos panquenses vascaínos!!!!

    ResponderExcluir