quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

CAOS NO ES: GOVERNO CRIA COMITÊ PERMANENTE DE NEGOCIAÇÃO


O Governo do Estado instituiu, nesta quarta-feira (08), o Comitê Permanente de Negociação, com o objetivo de obter êxito no diálogo com os representantes do movimento que impede a saída de policiais militares. O decreto será publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (09).
Compõem o Comitê o secretário de Direitos Humanos, Júlio Pompeu; o secretário de Estado de Controle e Transparência, Eugênio Ricas; O secretário de Estado da Fazenda, Paulo Roberto Ferreira; e o secretário-chefe da Casa Civil, José Carlos da Fonseca Júnior.
Permanentemente aberto ao diálogo, o Governo já realizou, desde a última sexta-feira (03), seis reuniões com os representantes do movimento da Polícia Militar.
O Comitê estará à disposição todos os dias da semana, em horário integral, para se reunir com uma Comissão, a ser constituída por representantes da corporação e por pessoas que representem as reivindicações do movimento da categoria, designadas de forma permanente. As informações são da assessoria de imprensa do governo do Estado.

                             FOTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA DO GOVERNO/DIVULGAÇÃO
Decreto do governo do Estado que instituiu o Comitê Permanente de Negociação com os representantes da Polícia Militar do Espírito Santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário