segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

MINISTRO DA JUSTIÇA E SEGURANÇA PÚBLICA RETORNA AO ESTADO; HARTUNG VOLTA AO COMANDO DO ESTADO


O ministro da Justiça e Segurança Pública, José Levi Mello do Amaral Júnior, retornou ao Estado, nesta segunda-feira (13), para acompanhar os trabalhos das forças de segurança e o desenrolar da situação. No início da tarde, o ministro e sua comitiva estiveram no Palácio Anchieta, sede do Poder Executivo Estadual, em Vitória, onde discutiram com o governador Paulo Hartung (PMDB) e o vice-governador César Colnago (PSDB) a atuação das forças de segurança.
Reforçam o policiamento do Estado, aproximadamente, 3.500 homens distribuídos entre Força Nacional de Segurança (FNS) e Exército Brasileiro. Além do policiamento ostensivo, o efetivo militar atua nos Terminais Rodoviários, ônibus e garagem de empresas responsáveis pelo transporte público. A Polícia Federal vai investigar diversos homicídios ocorridos nos últimos dias, segundo o ministro José Levi Mello do Amaral Júnior. 

PAULO HARTUNG (PMDB) VOLTA AO COMANDO DO ESTADO
 
Na manhã desta segunda-feira (13), Paulo Hartung (PMDB) reassumiu o comando do Governo do Estado. A reassunção de exercício do cargo foi realizada no gabinete do governador, no Palácio Anchieta, em Vitória, e contou com a presença de representantes do Tribunal de Justiça, Ministério Público, Tribunal de Contas, Assembleia Legislativa e demais membros do Poder Executivo Estadual. Hartung estava de licença desde o último dia 5. Neste período, quem assumiu o governo do Estado foi o vice-governador César Colnago (PSDB). “Eu retorno ao Governo do Estado e o César Colnago continua auxiliando na coordenação das ações de Governo e nas agendas do dia a dia.”, explicou Paulo Hartung.


QUADRO CLÍNICO REQUER CUIDADOS

O novo ritmo de trabalho do governador segue orientação do corpo médico que acompanha periodicamente o seu quadro clínico. De acordo com o médico que acompanha o governador, o urologista Cláudio Borges, as condições de saúde de Hartung inspiram cuidados e as agendas do governador terão o ritmo reduzido para auxiliar no processo de recuperação da intervenção cirúrgica que está sendo prejudicado pela ausência de repouso.
TUMOR

No último dia 03, Paulo Hartung passou por um procedimento cirúrgico para retirada de um tumor na bexiga. Na oportunidade, foi realizada uma raspagem na área em que estava o tumor. Em um prazo de 60 dias, Hartung terá que passar por uma nova intervenção médica, muito parecida com o procedimento cirúrgico, para realizar uma análise da cirurgia. “O tumor na bexiga tem possibilidade de retorno e há necessidade de atuar de forma preventiva. Recomendamos expressamente que o governador mantenha repouso", completa o médico.
 FOTO: LEONARDO DUARTE/SECOM-ES
Ministro da Justiça e Segurança Pública, José Levi Mello do Amaral Júnior, ladeado pelo vice-governador César Colnago, e pelo governador Paulo Hartung, que voltou hoje (13) ao comando do Espírito Santo

 As informações são da assessoria de imprensa do governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário